E-BOOK – Curso completo de Psicopatologia Psicanalítica – Gratuito

  • Sobre o curso completo de psicopatologia psicanalítica

Este e-book  faz parte dos materiais (apostila, vídeos, podcasts e materiais complementares) do curso completo de “Psicopatologia Psicanalítico – EAD”  que integra aos cursos livres e de aperfeiçoamento do “Núcleo de Formação Psicanalítica com abordagem clínica e de formação de mestres em psicanálise do Instituto GAIO”.

O presente curso e seus respectivos materiais de psicopatológica psicanalítica oferecido pelo Instituto GAIO integra como um dos cursos mais completos do Brasil no seguimento EAD.  Revisado e organizado pelo professor universitário Alessandro Euzébio, psicanalista, doutorando em psicologia e coordenador do “Núcleo de Formação Psicanalítica com abordagem clínica e de formação de mestres em psicanálise do Instituto GAIO”. E pela professora Cristiane Teodoro, psicanalista, psicopedagoga e mestre em psicanálise e Psicoterapeuta de abordagem psicossomática professora universitária e supervisora clínica “Núcleo de Formação Psicanalítica com abordagem clínica e de formação de mestres em psicanálise do Instituto GAIO”.

Segue o link do E-book:  

E-BOOK- CURSO COMPLETO PSICOPATOLOGIA PSICANALÍTICA

  • Conheça nossa Formação em Psicanálise Clínica Intensiva

O Núcleo de formação psicanalítica de abordagem clínica e de formação de mestres em psicanálise faz parte do Instituto GAIO Ensino Superior. Fundação em 12 de Agosto de 2008. A nossa Escola de formação psicanalítica a nossa Escola de formação psicanalítica visar formar psicanalistas capacitados para  atuarem como psicoterapeutas psicanalistas clínicos para abertura de seu consultório particular ou em qualquer outro ambiente em que o conhecimento psicanalítico possa ser aplicado (Clínicas, Escolas, ONGS, Empresas, Órgãos públicos e outros).  Abrange também pessoas que querem utilizar a Psicanálise em sua área de trabalho, para pesquisa ou para docência na área ou para aprimoramento pessoal.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *