CLÍNICA SOCIAL DE PSICANÁLISE

A nossa Clínica Social 

A Clínica Social de Psicanálise faz parte do pelo Núcleo de Psicanálise Formação de Psicanalistas e Mestres em Psicanálise pelo Instituto GAIO. Criada em 06 de Maio de 2018. Somos a primeira Instituição a oferecer psicoterapia psicanalítica online e gratuita no Brasil. Desde então realizamos diversos atendimentos psicoterapêuticos sociais. Neste ano de 2020 tendo em vista o problema sanitário que o Brasil se encontra devido o Covid-19, a Clínica ampliou a quantidade vagas para o atendimento na metodologia On-line oportunizando atingir mais pessoas que se estão precisando de psicoterapia no Brasil .  
 
Com o objetivo de incentivar a busca e facilitar o acesso ao tratamento psicanalítico a Clínica Social de Psicanálise mantida pelo Instituto GAIO, possui duas formas de atendimentos: uma  com valores acessíveis (até R$25 reais) e outro totalmente gratuito para pessoas em situação de crise ou de baixa renda/vulnerabilidade social destinadas para qualquer pessoa que deseje começar um tratamento psicoterápico por meio da abordagem psicanalítica.  
 
As consultas são realizadas por Psicanalistas e/ou Estudantes de Psicanalise todos voluntários: 
 
✔️Os atendimentos e horários passam por um a Triagem, que obedece a critérios técnicos. Após a análise do formulário de inscrição, a Coordenação da Clínica do Instituto GAIO entrará em contato para realizar orientações e esclarecimentos.
 
✔️Atendimento para Crianças, Adolescentes e Adultos
Mais dúvidas poderá enviar e-mail: clinicasocial@institutogaio.com.br
 
✅Os atendimentos abertos no momento serão somente no formato online.

Coordenação da Clínica Social

(...) Por uma psicanálise para todos! Divulgue a interessados e a pessoas que precisem de suporte psicoterápico! Conte com a gente pois nos acreditamos!
Cristiane Teodoro
Psicanalista, Mestre em Psicanálise, Psicoterapeuta Psicossomática e Neuropata e Professora Universitária

A Psicanálise é, em essência, uma cura pelo amor – Sigmund Freud

 

Veja que estão falando sobre a nossa INSTITUIÇÃO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *